VITC-tr001


R$ 15,90

Preço pra Assinante: R$13,52. O que é isso?

VITC-tr001 Suplementos

Vitamina C Efervescente Tripla Ação C D Zinco Imunidade - Traat

Vitamina C Tripla-Ação é a fórmula mais completa para a imunidade!

1000 mg de Vitamina C + 800 UI de Vitamina D + 20 mg de Zinco

Apresentação: 10 pastilhas efervescentes.

Recomendação de uso: Uso adulto. Ingerir 1 comprimido ao dia.

Sabor: Laranja

NÃO CONTÉM GLÚTEN. NÃO CONTÉM AÇÚCAR. NÃO CONTÉM LACTOSE.

Conheça algumas das propriedades da Vitamina C Tripla-Ação, para que serve e quais os seus benefícios:

1. Aumenta a Imunidade:

A vitamina C aumenta a produção de glóbulos brancos, células que fazem parte do sistema imunológico e que tem a função de combater micro-organismos e estruturas estranhas ao corpo. O nutriente também aumenta os níveis de anticorpos no organismo. Assim, o nutriente ajuda a fortalecer o sistema imunológico, deixando nosso corpo menos suscetível a doenças.

2. Propriedades Antioxidantes

Os principais benefícios da vitamina C são obtidos através de suas propriedades como antioxidante. Através dessas propriedades, a vitamina C é capaz de diminuir ou neutralizar os efeitos dos radicais livres, substâncias naturalmente produzidas pelo corpo humano e que provocam danos em diversas estruturas, responsáveis por muitas doenças crônicas e degenerativas, como por exemplo o câncer ou o mal de Alzheimer.

3. Proteção contra Doenças Cardiovasculares

A vitamina C trabalha contra o acúmulo de colesterol nas artérias, de modo que a arteriosclerose e a hipertensão arterial são evitadas ou aliviadas por níveis saudáveis de vitamina C. Essa propriedade diminui dramaticamente o risco de desenvolvimento de doenças cardiovasculares, como o temido infarto do miocárdio.

4. Saúde Ocular

Os olhos são estruturas severamente atacadas pelos radicais livres em virtude de sua constante e intensa exposição à luz. Nesse sentido, são especialmente beneficiados pela proteção da vitamina C, cujas propriedades antioxidantes evitam doenças como a catarata.

5. Pele, Cabelo e Unhas

As funções antioxidantes também trabalham em favor da beleza, combatendo efeitos indesejáveis do envelhecimento sobretudo na pele. A degradação da pele é retardada por níveis saudáveis de vitamina C, de modo que as rugas demoram mais a aparecer. Como a vitamina C é capaz de aumentar a produção de colágeno, uma pele tonificada é um efeito direto de níveis saudáveis de vitamina C. No âmbito estético, a vitamina C ainda é responsável pela produção de proteínas importantes para o cabelo e para as unhas.

6. Combate aos Efeitos do Stress

Acredita-se que a vitamina C é capaz de provocar uma diminuição nos níveis de Cortisol, hormônio que é estimulado pelo estresse e que é responsável por muitos de seus efeitos nocivos. Ainda que a redução do stress seja indispensável, suas consequências negativas podem certamente ser aliviadas por bons níveis de vitamina C.

7. Regulação do Metabolismo

A vitamina C regula ainda vários aspectos do metabolismo, dos quais os mais significativos são a absorção do ferro e o controle dos níveis de açúcar no sangue. Desse modo, a vitamina C colabora para níveis saudáveis desses nutrientes no sangue, beneficiando pacientes com anemia e pessoas diabéticas.

8. Queima de Gordura

Acredita-se que há benefícios da vitamina C em relação a duas coisas importantíssimas para quem procura perder peso. Em primeiro lugar, verificou-se que a quantidade de gordura queimada durante os exercícios é maior em pessoas com bons níveis de vitamina C. Em segundo lugar, há consideráveis evidências de que a falta de vitamina C dificulta a perda de gordura abdominal, que para muita gente é mais difícil de perder, além de ser a mais perigosa para a saúde.

9. Ganho de Massa Muscular

Níveis saudáveis de vitamina C certamente ajudam no ganho de massa muscular. Em primeiro lugar, deve-se considerar os efeitos positivos das funções antioxidantes da vitamina C, que protege os músculos dos radicais livres, que são liberados em grande quantidade após os treinos de resistência muscular.

10. O zinco completa a ação da vitamina C no sistema imunológico, pois também participa da produção de anticorpos e da formação e funcionamento das células responsáveis pela defesa no nosso organismo.

11. O zinco combate os radicais livres e atua na cicatrização de feridas, já que ele é necessário para a formação de colágeno.

12. Pesquisas recentes sugerem que a Vitamina D pode ajudar a prevenir uma variedade de doenças. Entre elas estão a depressão, diabetes, câncer e doenças cardíacas;

13. Vitamina D regula a presença de cálcio e ferro no sangue, e também auxilia no combate a doenças autoimunes.

Produto dispensado de registro conforme RDC 240/2018.

0 Avaliações de VITC-tr001

Escreva sua avaliação

1 2 3 4 5

Assinar newsletter

Receba ofertas incríveis sobre os produtos favoritos e novos produtos

Além disso, cole esse código imediatamente após a tag de abertura :